domingo, 11 de julho de 2010

Rompendo limites..



(Raquel Estandislau)

Romper limites e barreiras não é bicho de sete cabeças. Mas há momentos em nossa vida em que temos que agir com ousadia e provarmos a nós mesmos o nosso próprio limite. Os limites humanos e psicológicos que temos e por que não dizer, os emocionais...


Eu hoje estou vivendo essa fase "Rompedora dos limites.. hehehehe


Estou me testando a cada dia e constatando o quanto é necessário quebrarmos certos tabús, arriscarmos, e se necessário for , depois de tudo, nos reinventar.


Reinventar-se é como dirigir uma situação nova...


O mais importante amigos é não se ter medo do inesperado.


Ahh isso eu não tenho não. Aliás hoje em dia a única coisa que esquenta a minha cabeça é o secador!!!!

Bjokass,

Morgana..




Nenhum comentário:

Postar um comentário