segunda-feira, 12 de julho de 2010

Carinho não se pede, carinho se conquista.

(Raquel Estandislau)
Logo eu pra falar de carinho.. Eu que sou a criatura mais carente do MUNDO!!!! Olha se eu pudesse faria com que todas as pessoas que eu amo , se lembrassem de mim todos os dias e me ligassem só pra dizer o quanto eu sou importante para elas. Mas é aquilo.. Carinho não se pede,carinho se conquista. Eu faço o que posso para ter o reconhecimento das pessoas que são queridas por mim.. Mas nem sempre aquela pessoa que a gente gosta demonstra ter carinho por nós. Ou derrepente ela tem um jeito diferente de demonstrar o que sente... Algumas pessoas são assim. Ou vai me dizer que você nunca ouviu aquela frase:

Eu te amo .. Só que do meu jeito.

Bom.. Por favor galera, vamos demonstrar nossos sentimentos para aquelas pessoas que gostamos tanto.

Olha eu to aqui e vou adorar ser lembrada por você.


Bjokas,

Morgana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário