quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em quem acreditar ??


(Raquel Estandislau)
Como eu gosto de sentar aqui nesse meu canto e conseguir passar pro meu blog um pouco de como estou me sentindo.
Só que hoje eu não estou inspirada como de costume... Na verdade eu vim até aqui apenas para desabafar.
Eu que criei esse blog com a intenção de ter um lugar aonde eu pudesse falar o que penso, como eu vejo as situações, contestar, aderir a idéias, discutir posições, contar coisas boas... Enfim, o blog hoje para mim um amigo indispensável. Na verdade o fato dele só me ouvir já está sendo suficiente.
AMIGOS... Eu descobrí que os tenho... Graças a Deus por isso.
Tenho AMIGOS que me ligam e que querem estar comigo sempre me dando aquela força que a gente precisa no fim de um relacionamento sabe...
Mas como nem tudo é festa.. Tenho também "amigos" , que são aqueles que aparecem oportunamente te convidando para "sair", mas na verdade nada mais querem que USAR!!!
E desses eu to fora!!!
Aliás... A não ser que as circunstancias me sejam favoráveis... He He He He.
Afinal.. To solteira, to sozinha, to na pista, aberta a propostas e recusando poucas...
Mas eu não sou usável!!!
Adorei.
Agora eu que me encontro solteira, acabo percebendo o quanto as mulheres sofrem com esse tipo de situações..
Gente o que é isso? Será que é só comigo? Poxa quando as pessoas descobrem que eu estou só.. Aparecem derrepente e o pior dizendo que me amam e tudo. Ex namorados que não vejo a anos... Juram que me amaram mesmo a distancia.
Aff... Assim não dá pra acreditar nos homens!!!!
Eu sei que nem sou ruím assim, mas fala sério né.. Vamos deixar a cantada mais confiável.. kkkkkk
Olha, já falei pro meu coração..Que nos ultimos tempos eu chamo ele de máquina de sofrer.. Que ele começe a peneirar essa gente toda e que fiquem apenas aqueles que realmente têm o que dar, os que querem dividir e multiplicar na minha vida, seja como amigo, coleguinha, ficante, lance, amor... ou da maneira que for. Somar ou multiplicar..Mas diminuir e subtrair: JAMAIS!!!

Bjokas, da Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário