terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu não te prometo amor eterno..


(Raquel Estandislau)
Eu sou uma mulher como todas as outras, tenho minhas neuras, sofro de TPM, acredito no amor, sou movida a sentimentos... Mas não acredito que seja possível se ofererecer amor eterno. Nós humanos somos tão passíveis de erros e pouco confiáveis.. Eu não ofereço um amor que dure para sempre, porém ofereço respeito.

Amor e respeito caminham lado a lado a todo instante. Se não há respeito não existe amor.

O amor pode ser comparado a uma semente que só germina e desenvolve quando encontra as condições favoráveis. E quais serão elas? A meu ver são respeito, sinceridade, lealdade, carinho e companheirismo. A vida me ensinou a dar mas valor as pequenas coisas e a deixar de fazer questão de outras. Nada melhor do que uma conversa olhando no fundo dos olhos. Afinal já diz um sábio que os olhos refletem a alma e eles realmente são capazes de exteriorizar tudo o que guardamos só para nós.

Um beijo nem sempre é o apse do amor. Um toque nas mãos pode passar mas confiança que um beijo...

Enfim..

Não prometa amor eterno... nunca se sabe até quando se vai amar!!!!

Valorize pequenas coisas e perceba que nem tudo o que parecia fazer sentido antes, faz agora.


Bjokas♥

Morgana...



Nenhum comentário:

Postar um comentário