sábado, 10 de julho de 2010

O dia em que sonhei com Deus...



( Raquel Estandislau)

Hoje eu sonhei com Deus!!!!
Muitas vezes eu pedí a Deus que me fizesse sonhar com ele... Quantas noites no silêncio do meu quarto eu chorando disse a Ele que queria vê-lo, sentar ao seu lado e falar de tudo o que se passa comigo.
Pois bem.. Essa noite eu sonhei com Deus!! E acordei muito feliz por que nem todos puderam ter esse prazer na vida...
Esse post vai servir para que eu passe pra vocês, meus amigos a mensagem que Deus deixou para mim em sonho:
A morte não é o fim .. É apenas o começo de tudo.
Existem pessoas que estão no nosso meio e que são anjos de Deus , enviados com uma missão divina.
Gente eu acredito que nada no mundo pode nos afastar de Deus e de seu amor. O pecado por maior que seja jamais será suficiente diante da infinita misericórdia do grande criador..

Obrigada meu Deus por essa oportunidade e eu quero sonhar os teus sonhos... SEMPRE!!!!

Morgana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário