terça-feira, 6 de julho de 2010

Meu desejo...

(Raquel Estandislau)
Posso te amar e te querer...tocar teu corpo... E por um instante...Realizar meus desejos mais intimosCorpos que se encontram e se completam num prazer enormee na mais perfeita sintonia.Como se só existisse nós doisApenas eu e você E nessa loucura...Acordo e vejo que estou sonhando...Abro meu olhos e não te vejo....VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI !E procuro dentro de mim,em minhas lembranças...Você....Nosso primeiro beijo... E sinto sua boca,Denovo tocando a minha...Num instante unico.....Como uma brisa suave ...Desejos e fantasias..Que alimentam meu sentimento !Que vem crescendo dentro de mim...Lentamente... ...Assim você vai ocupando espaço na minha vida...Dando luz a meus dias escuros...Trazendo novas esperanças...Renovando meus sentimentos...Como se o amanhã não fosse existir...Eo dia de hoje nos bastasse !!!
Morgana♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário