quinta-feira, 22 de julho de 2010

A dona dos encantos..



(Raquel Estandislau)
Ela me vem andando descalça e seus pés tocam o chão em um ar musical.... ela dança, rodopia e fica a girar como se assim quizesse me mostrar algo.

Ela nunca é achada , pelo contrário.. Ela me acha.

Ela está no tempo, no vento e nos lugares inesperados..

Ela sabe o que quer e não procura omitir-se..

Moça que gosta do que é bom e faz questão de receber agrados... Agrade-a e terás sempre dela um retorno.

Ela tem o perfume de rosas vermelhas ...

Essa moça é linda,tem encantos de sobra, ela usa um lindo vestido rodado e traz nas mãos uma taça com vinho ...

Ela gosta da noite e na noite se encontra...

Na boca e nas unhas ela usa vermelho, a cor do sangue, da vida e do pecado.

Seu sorriso conquista, ludibria e seduz..

Para ela as melhores bebidas, as essências mais perfumadas e as flores mais frescas que possa achar..

Para mim apenas tê-la me basta..


Morgana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário