domingo, 12 de setembro de 2010

Abrindo caminhos para o amor...


(Raquel Estandislau)

¨O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento..."

Escrever para mim é por vezes fugir da minha realidade, é querer transformar sentimentos em palavras ou versos,talvez uma espécie de terapia... Mas só escrevo o que eu sinto e jamais fiz isso como uma obrigação.

E hoje espero conseguir em poucas palavras homenagear você que tem sido motivo de alegria na minha vida...

Uma fresta de luz (Dedicada ao meu amor...)

Meus versos eram tristes, vazios e inconsoláveis...

Até que no meio de tanta solidão surgiu você como uma frestinha de luz

Você trouxe paz para minha alma, a esperança por dias melhores ...

Me mostrou que vale a pena acreditar no amor e a cada dia que passa estou mais certa disso.

Não me preocupo em saber quanto tempo esse amor vai durar...Só quero vivê-lo intensamente e guardar em minha lembrança todos os momentos felizes que tivemos..

Eu te amo!

Morgana♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário