domingo, 5 de setembro de 2010

Só te quero por uma noite e nada mais...

(Raquel Estandislau)


Um beijo que eu não queria ter dado...
Um perfume que eu poderia ter evitado...
Mãos que me tocaram e hoje me deixam na saudade...
Estar contigo é o que eu mais quero.Te ver já não me basta...Preciso mais que isso...Euquero ir além.Quero desvendar seus segredos mais intimos e te ter absoluta só para mim.
Quero que nos meus braços você desfaleça...
Não vejo a hora de te olhar dentro dos olhos e num momento mágico confessar o quanto esperei por esse instante de intimidade contigo.
Eu nunca quís alguém tanto assim...
Me dê um beijo quente,úmido e lento que me faça tirar os pés do chão e viajar no meu desejo...
Já posso sentir suas mãos a percorrer meu corpo, deslizando suavemente por todos os poros..
E são essas mãos que me farão sentir o apse do prazer e assim ver que o tempo que esperei para tê-la valeu muito a pena..
Feche seus olhos e sem prensar em nada..Apenas venha para mim.
Apenas por essa noite eu preciso ter você e dizer que sou tua..Pois não posso mais fugir do que sinto e nem tão pouco de mim mesma... Já que estou em tí.
Morgana♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário