sábado, 16 de abril de 2011

Para sempre comigo...




As vezes a vida nos apresenta grandes oportunidades e nós nem nos damos conta disso. Eu falo da oportunidade de vivermos um momento especial, com alguem especial, uma grande amizade ou até um grande amor.
É tanta gente que passa pela nossa vida, a grande maioria acaba nos deixando mas uns poucos a gente conquista definitivamente.
A amizade que eu trago comigo é sincera, pura e nada quer em troca.
Eu não preciso estar perto de você para lembrar que você existe, nem preciso te tocar pra que você me perceba, eu só quero que você saiba que serei sua cúmplice sempre.
Cada um a sua maneira...
Uns mais expressivos , outros menos....
Alguns sentem a necessidade de gritar ao mundo inteiro que amam... Outros guardam para si e assim são felizes.
Eu não grito nem me calo!
Eu espero o momento certo para falar. Esse é o meu momento ... Depois de muito tempo sem postar algo aqui...
Esta é uma homenagem a uma amiga muito especial que vou trazer para sempre comigo... Por nossas semelhanças, por nossas diferenças e por fim, por todas as coisas que nos aproximam.

Beijos

Morgana


Nenhum comentário:

Postar um comentário